Prazos e Formas de Envio

A Ross com classe é uma joalheria e também uma fábrica de jóias, a maioria de nossos produtos presentes no site estão disponíveis de pronta entrega para os nossos clientes exceto jóias personalizadas como alianças em ouro 18K, em prata e também anéis de formatura. Todos os produtos que possuem a opção de frete grátis são destacadas com uma faixa verde escrita "frete gratis". O envio da mercadoria é realizado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. No caso dos produtos com disponibilidade sob encomenda, o envio ocorre ao final do prazo  de 2 (dois) dias após o pagamento. A atualização no rastreamento acontece em até um 1 (um) dia útil após o envio da mercadoria.

O prazo de entrega pode ser calculado na página do carrinho de compras. Esse prazo é calculado a partir do dia no qual o pedido é despachado, variando de acordo com a modalidade do serviço escolhido no ato da compra e com a localidade do destinatário. Sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais não são considerados dias úteis. Além disso, eventos da natureza, como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos, podem interferir nos prazos de entrega dos objetos.

Prazo para confirmação do pagamento

 

Cartão de Crédito em até 10x

 

A confirmação em geral é imediata, mas pode ocorrer em até 2 dias úteis.

 

Pagamento à vista por boleto bancário ou pix com desconto de 5% 

 

O pagamento é confirmado em até 1 dia útil.

Tendo em vista uma maior velocidade e eficiência nas entregas dos pedidos feitos através do nosso site, os produtos passam pelas seguintes etapas: Confirmação de pagamento, preparação do produto e embalagem, geração de etiqueta de envio e envio até o conforto da sua casa.

Utilizamos os Correios como forma principal de entrega através das modalidades de PAC e SEDEX. A Ross com classe oferece também outras formas de entrega para a cidade de Divinópolis em Minas Gerais, como Retirada na loja e via portadores da Ross com classe.  

Os prazos e valores de entrega são calculados na página do produto por meio de uma integração com os Correios e possibilita um valor especial, mais barato para você nosso cliente.

 

Atenção: O produto será enviado para o endereço cadastrado por você, cliente, no momento em que você efetuar a compra da joia aqui no nosso site.

 

 Certifique-se de que as informações sobre o local estão corretas e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.

 

Atrasos nas entregas

Após a confirmação de pagamento, emitimos a etiqueta e entregamos aos cuidados dos correios ao qual fica responsável por manter a integridade do produto até chegar ao destino final, qualquer dúvida ou necessidade em conversar com os correios é só acessar o link  https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php 

 

Áreas com restrição de entrega

O produto será encaminhado para o endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega, pois são locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso, a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o produto seja retirado.

Caso seu endereço esteja localizado em uma área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento por meio de apresentação do RG (Identidade) e do Código de Rastreamento.

No link a seguir você pode verificar se o seu endereço está em uma área com restrição de entrega (para pesquisar seu endereço, selecione o serviço de entrega escolhido na compra (PAC, Sedex ou e-Sedex) e utilize como CEP de origem: 30111-970): http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega