A compra de uma joia sempre envolve momentos importantes em nossas vidas.

A Ross com Classe busca sempre oferecer aos seus clientes produtos de qualidade. Sendo assim, caso você  receba a sua joia ou aliança com defeitos ou se a numeração não servir, efetuaremos a troca . Temos nossa Política que esclarece as condições e prazos para realizar as trocas.

A solicitação de troca deverá ser no prazo de 15 dias após a data do recebimento do produto, onde o mesmo passará por uma análise e não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou modificação. Caso isso ocorra perderá a garantia o que implicará em custos adicionais que serão estipulados para fabricar um novo produto.

Se o produto não atender as expectativas, você poderá solicitar a troca por outro modelo. Nesse caso será analisada a diferença entre os valores, do produto solicitado e do que já foi adquirido, onde você receberá ou pagará a diferença. No caso de trocas o cliente arcará com os custos de frete.

Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse trocar por outro item do site, você poderá cancelar a compra por meio da devolução do produto e reembolso do valor pago, solicitar o cancelamento pelo SAC, o reembolso será feito após a chegada do produto em nossa loja que devera ser enviada através dos correios por uma etiqueta de envio emitida pela Ross com classe. Após verificação será feita o reembolso do valo pago de acordo com seu meio de pagamento.
 

 Após o recebimento do produto você tem até 7 (sete ) dias corridos relativo ao direito de arrependimento em razão da compra realizada fora do estabelecimento comercial, Art 49 do Código de Defesa do Consumidor (após esse prazo o produto será considerado aceito pelo cliente)